Puntos rápidos

stop watch
Lvl. 2

Idioma nativo Quality Point(s)

Portugués (Brasil) Fluido
0 Pts
Español (Chile) Casi fluido
0 Pts
gift box image
Gift
gift box image × 0

Idioma nativo

  • Portugués (Brasil) Fluido
  • Español (Chile) Casi fluido

Idiomas de interés

  • Inglés (US)
  • Italiano
  • Japonés
  • Coreano

País o región que conocen bien

Brasil

Países y regiones de interés

  • Japón
  • Italia

Auto-introducción

Olá, muito prazer eu sou a Julieta Daleprane (apelidada de Sakura -Flor de cerejeira. Graças a minha paixão por essa árvore. Tanto as histórias sobre ela, quanto a beleza dela me atrai. Tenho uma tatuagem de uma Sakura e fotos, meu quarto é meu lugar preferido. Cheio de coisas asiáticas. E eu não sou uma "Otaku" ou como costumam dizer, Otome [que em japonês é senhorita, tipo isso.] e por isso gosto do Japão. meu caso é ao contrário, gostava do Japão e só depois de anoooos fui ver um anime e só recentemente conheci umas músicas do Japão e Doramas, etc. Eu não gosto de nenhuma música do Japão que faça sucesso aqui no Brasil. gosto das clássicas e antigas. Anime eu não vejo muito os clássicos aqui no Brasil, como Naruto ou Dragon ball, até pretendo ver esses mas por hora eu fico com os que conheci em sites japoneses. O único conhecido aqui que amo de paixão é InuYasha que é antigo e One piece que acompanho a uns 8 anos e todo domingo vejo os lançamentos novos. E Natsu no taizai, outro que amo e estou esperando a terceira temporada. Ou seja, amava o país antes mesmo de anime, música, Doramas, mangas ou etc. Só esclarecendo.)

Tenho 21 anos, Moro no Brasil- Rio de janeiro.
Já fui ao Japão, buenos Aires e Itália.
Faço faculdade de psicologia, estudo japonês por conta própria por enquanto e espero fazer amigos aqui, assim poderemos estudarmos juntos e um aprender com o outro.

Antes de mais nada me adicionem no LINE. Quem quiser ajuda com o português, espanhol ou francês​ é só me chamar aqui.
E quem quiser me ajudar com italiano e japonês é só me chamar aqui.

Minha família é da Itália mas eu moro no Brasil com minha mãe (minha mãe é a única brasileira também) por tanto eu sei pouco sobre o idioma da Itália.
My LINE - flordecerejeira
Instagram - flor_de_c3rejeira
Sou apaixonada pelo Japão desde criança, já fui ao Japão (Kyoto/Quioto, Tokyo, Osaka e a Nagoya-shi, Achi.)
Futuramente irei ao Japão novamente mas dessa vez quero ao menos saber falar umas palavras. Das primeiras vezes eu fui com um amigo que é japonês então não senti necessário aprender algo.
Quem for fluente ou estiver aprendendo assim como eu, é só me chamar aqui em algum post meu para trocarmos contatos ou adicione meu LINE ou Instagram e vamos treinar.
Obrigada pela atenção.